(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
Anexos aos Editais do Processo Seletivo Unificado para Residência Médica de Minas Gerais - PSU 2021 de 21 de setembro de 2020

AREMG publica Anexos aos Editais do Processo Seletivo Unificado para Residência Médica de Minas Gerais - PSU 2021.

- Anexo I - Entrada Direta

- Anexo II - Entrada com Pré Requisito

- ANEXO III – Protocolo Covid-19 - Medidas de Precaução para realização da Prova Escrita - PSU 2021 Frente A Pandemia Covid-19.

Conforme Edital:

“Da entrega, análise e pontuação do Curriculum Vitae.

O Curriculum Vitae, conforme modelo padronizado da CEREM MG, Anexo1 – para programas com entrada direta ou Anexo 2 para programas com entrada com pré-requisito, deverá ser acessado, preenchido, anexados os documentos e enviado diretamente na página do candidato no site www.aremg.org.br no momento da inscrição. As cópias dos comprovantes deverão ser autenticadas em cartório, quando for o caso, conforme orientação no modelo de avaliação curricular, rubricadas e identificadas com número do item pontuado e a seguir digitalizados para envio.

As cópias digitalizadas e autenticadas deverão ser enviadas diretamente pelo sistema.

Todas as cópias e originais deverão ser mantidos em poder do candidato e poderão ser exigidos a qualquer momento pela comissão organizadora por amostragem ou em caso de necessidade ou esclarecimento.

No período de 07/12/2020 a 09/12/2020 os candidatos poderão editar o currículo enviado, completar informações e acrescentar ou substituir documentos enviados. Após esse período nenhuma informação ou documento pode ser acrescentado ou modificado em nenhuma hipótese nem na forma de recurso. ”

Atenção:

Informamos que a AREMG não realiza pré-avaliação de documentos referentes a avaliação curricular.

Em razão disto, não respondemos por telefone nem por e-mail se determinado documento é ou não válido como comprovante da atividade.

Cada item do currículo possui todas as especificações e exigências no modelo de avaliação curricular e após a entrega e em caso de o candidato discordar da avaliação, o prazo e o meio para enviar recurso estão previstos nos editais

Coordenação PSU

Arquivos:
ANEXO 1 Avaliação Curricular ENTRADA DIRETA 2021.pdf
ANEXO 2 Avaliação Curricular ENTRADA PRE REQUISITO 2021.pdf
ANEXO III – Protocolo Covid-19 - PSU 2021.pdf