(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
Anexos aos Editais do Processo Seletivo Unificado para Residência Médica de Minas Gerais - PSU 2023 de 16 de setembro de 2022

AREMG publica ANEXOS aos Editais do Processo Seletivo Unificado para Residência Médica de Minas Gerais - PSU 2023.

- Anexo 1 - Entrada Direta

- Anexo 2 - Entrada com Pré Requisito

- Anexo 3 - Medidas de Precaução pandemia COVID-19 - PSU 2023

Conforme Edital:

6.3.1. Da entrega, análise e pontuação do Curriculum Vitae.

6.3.1.1. O Curriculum Vitae, conforme modelo padronizado da CEREM MG, Anexo1 – para programas com entrada direta, deverá ser acessado, preenchido, anexados os documentos e enviado diretamente na página do candidato no site www.aremg.org.br no momento da inscrição.

6.3.1.2. As cópias dos comprovantes deverão ser autenticadas em cartório, quando for o caso, conforme orientação no modelo de avaliação curricular, rubricadas e identificadas com número do item pontuado, e a seguir digitalizados para envio.

6.3.1.3. As cópias digitalizadas e autenticadas deverão ser enviadas diretamente pelo sistema.

6.3.1.4. Todas as cópias e originais deverão ser mantidos em poder do candidato e poderão ser exigidos a qualquer momento pela comissão organizadora por amostragem, ou em caso de necessidade ou esclarecimento.

6.3.2 Após o envio dos documentos do currículo, nenhuma informação ou documento poderá ser acrescentado ou modificado, em nenhuma hipótese, nem na forma de recurso .. ”

Atenção:

Informamos que a AREMG NÃO REALIZA PRÉ-AVALIAÇÃO de documentos referentes a avaliação curricular.

Em razão disto, não respondemos por telefone nem por e-mail se determinado documento é ou não válido como comprovante da atividade.

Cada item do currículo possui todas as especificações e exigências no modelo de avaliação curricular e após a entrega e em caso de o candidato discordar da avaliação, o prazo e o meio para enviar recurso estão previstos nos editais.

Coordenação PSU

Arquivos:
ANEXO 1 - Avaliação Curricular ENTRADA DIRETA 2023.pdf
ANEXO 2 - Avaliação Curricular ENTRADA PRE REQUISITO 2023.pdf
ANEXO 3 - Medidas de Precaução pandemia COVID-19 - PSU 2023.pdf