(31) 3247-1646
Av João Pinheiro, nº 161 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG divulga Convocação para Reunião Presencial em 13/03/2018 de 12 de março de 2018

Processo Seletivo Unificado Residencia Medica 2018

Convocação para Reunião Presencial - Reclassificação

Data da Reunião: 13/03/2018 – terça-feira a partir de 17:30 horas conforme escala abaixo

LOCAL: Associação Médica de Minas Gerais – Av. Joao Pinheiro 161 – Boa Viagem – Auditório Bolívar - Belo Horizonte – MG. 

Especialidade   

        Hospital                       

Vagas:

Cirurgia Vascular     

Hospital Vila da Serra – BH - Instituto Materno Infantil de Minas Gerais

1

Endocrinologia e Metabologia 

Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora MG

1

Neurocirurgia

Hospital das Clínicas Samuel Libânio

1

Radiologia e Diagnóstico por Imagem      

Hospital do Hospital do Câncer de Muriaé da   Fundação Cristiano Varella       

1

 

Candidato que não apresentou currículo deverá cadastrar o currículo no sistema, inserir os documentos trazer todos os originais dos documentos para a reunião.

Candidato convocado e interessado em participar da reunião para ocupação de vagas deve manifestar interesse no sistema e comparecer ou se fazer representar por representante com procuração no horário marcado. Candidato convocado para mais de uma vaga na mesma reunião, ao ser convocado para uma vaga de maior preferência estará excluído das demais vagas de menor preferência. Caso seja convocado para vaga de menor preferência poderá aceitar ou desistir e aguardar outra vaga.

Candidato que aceitar a convocação na reunião deverá emitir o comprovante na hora.

Item 9.5 do Edital: ... O candidato convocado, que não comparecer ou não enviar representante com procuração à reunião, estará automaticamente excluído da vaga. Dentro do horário previsto e imediatamente antes do início da reunião, será fechada a porta não sendo permitida a entrada de candidatos atrasados. Realizada a classificação, haverá chamada nominal dos candidatos para ocupação imediata das vagas seguindo a ordem decrescente de classificação. Em caso de ocupação de todas as vagas em uma área e havendo ainda candidatos classificados para aquela área, estes passarão a compor listagem de selecionados a serem convocados até a data limite de 15/03/2018 para quem estiver matriculado em algum programa de residência medica e 31/03/2018 para quem não estiver matriculado em nenhum programa após 15 de março caso haja desistências de candidatos matriculados.

Coordenação PSU 2018

Arquivos:
REUNIÃO PRESENCIAL - 13.03.2018.pdf