(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG divulga link para Inscrição - PSU 2023 de 04 de outubro de 2022

INSCRIÇÕES PSU 2023

As inscrições serão realizadas PELA INTERNET, no período de 04/10/2022 a 18/10/2022.

Orientamos acessar o link https://aremg.starlinetecnologia.com.br/smartflex/ pelo Mozilla Firefox, através de computador. O sistema não é homologado para tablet ou celular, portanto a AREMG não se responsabiliza por problemas advindos do acesso por dispositivos não homologados.

O sistema não prevê a inscrição ou qualquer tipo de acesso por dispositivos moveis então a AREMG não se responsabiliza por qualquer problema envolvendo inscrição ou confirmação de interesse que não sejam realizados através de computadores com os navegadores recomendados.

A taxa de inscrição no valor de R$ 220,00 (duzentos e vinte reais) por Programa inscrito, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição deverá ser paga, nas agências dos bancos especificados por meio de débito eletrônico ou guia de pagamento ou Documento de Arrecadação Estadual (DAE), emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet.

Em caso de perda do prazo, poderá ser emitida segunda via com data de vencimento máximo no dia 19/10/2022. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS REALIZADOS FORA DO PRAZO. NÃO RECOMENDAMOS AGENDAMENTO DE PAGAMENTOS E NÃO ACEITAMOS RECLAMAÇÕES REFERENTES A INSCRIÇÕES NÃO PAGAS EM VIRTUDE DE PROBLEMAS COM AGENDAMENTO.

Candidatos que estejam cursando a partir do 10º período de Medicina poderão inscrever-se como Treineiro. Para essa modalidade, no Menu Formação Acadêmica, o candidato deverá inserir declaração da Instituição de Ensino constando a previsão de termino do curso ou período de estar cursando.

Mais informações, disponíveis nos Editais publicados no site da AREMG e Orientações para inscrição_PSU 2023 (ANEXO).

Arquivos:
Orientações para Inscrição PSU 2023.pdf