(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG divulga link para Inscrição - PSU Goiás 2023 de 20 de outubro de 2022

INSCRIÇÕES PSU GOIÁS 2023

As inscrições serão realizadas PELA INTERNET, no período de 20/10/2022 a 16/11/2022.

Orientamos acessar o link https://aremg.starlinetecnologia.com.br/smartflex/ pelo Mozilla Firefox, através de computador. O sistema não é homologado para tablet ou celular, portanto a AREMG não se responsabiliza por problemas advindos do acesso por dispositivos não homologados.

O sistema não prevê a inscrição ou qualquer tipo de acesso por dispositivos moveis então a AREMG não se responsabiliza por qualquer problema envolvendo inscrição ou confirmação de interesse que não sejam realizados através de computadores com os navegadores recomendados.

A taxa de inscrição no valor de R$ 490,00 (Quatrocentos e noventa reais) por Programa inscrito, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição deverá ser paga, nas agências dos bancos especificados por meio de débito eletrônico ou guia de pagamento, emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet.

Em caso de perda do prazo, poderá ser emitida segunda via com data de vencimento máximo no dia 17/11/2022. NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS POR PAGAMENTOS REALIZADOS FORA DO PRAZO. NÃO RECOMENDAMOS AGENDAMENTO DE PAGAMENTOS E NÃO ACEITAMOS RECLAMAÇÕES REFERENTES A INSCRIÇÕES NÃO PAGAS EM VIRTUDE DE PROBLEMAS COM AGENDAMENTO.

No mesmo momento da inscrição deverá ser preenchido o currículo e anexados os documentos comprobatórios conforme modelo de avaliação curricular (ANEXO 1 – programas com entrada direta ou ANEXO 2 – programas com pré-requisito disponíveis no site da AREMG). Candidato que enviar documentos inválidos terá inscrição pendente até o envio de documento conforme exigido. CANDIDATOS QUE TENHAM CONCLUIDO O CURSO DE MEDICINA OU RESIDENCIA MÉDICA ATÉ AGOSTO DE 2022 DEVERÃO ENVIAR CÓPIA DO DIPLOMA OU REGISTRO NO CRM NÃO SENDO ACEITA DECLARAÇÃO.

Mais informações, disponíveis nos Editais publicados no site da AREMG e Orientações para inscrição_PSU Goiás 2023 (ANEXO).

Arquivos:
Orientações para Inscrição PSU Goiás 2023.pdf