(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG divulga link para Inscrição para Processo Seletivo Residência Multiprofissional - Governador Valadares de 21 de fevereiro de 2020

As inscrições serão realizadas PELA INTERNET, no período de 26/02 a 03/03/2020.

Orientamos acessar o link http://aremg.starlinetecnologia.com.br/smartflex/ pelo Google Chrome ou Firefox, através de computador. O sistema não é homologado para tablet ou celular, portanto a AREMG não se responsabiliza por problemas advindos do acesso por dispositivos não homologados. 

O sistema não prevê a inscrição ou qualquer tipo de acesso por dispositivos moveis então a AREMG não se responsabiliza por qualquer problema envolvendo inscrição ou confirmação de interesse que não sejam realizados através de computadores com os navegadores recomendados.

A taxa de inscrição no valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por Programa inscrito, com vencimento no dia subsequente à conclusão da inscrição deverá ser paga, nas agências dos bancos especificados, por meio Cartão de credito/debito ou boleto (havendo neste caso desconto de 5%) emitida após o preenchimento do formulário de inscrição pela internet. Em caso de perda do prazo, poderá ser emitida segunda via com data de vencimento máximo no dia 04/03/2020. Não nos responsabilizamos por pagamentos realizados fora do prazo. Não recomendamos agendamento de pagamentos e não aceitamos reclamações referentes a inscrições não pagas em virtude de problemas com agendamento.

Mais informações, disponíveis nos Editais publicados no site da AREMG e Orientações para inscrição (ANEXO).

 

Arquivos:
Orientação para Inscrição - Processo Seletivo Residência Multiprofissional - Governador Valadares.pdf