(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG divulga Notas da segunda etapa do PSU 2018 de 18 de janeiro de 2018

 

Processo Seletivo Unificado de Residência Médica para 2018

Resultado provisório da etapa 2 – avaliação curricular

As Notas também estão disponíveis na ÁREA DO CANDIDATO.

Orientações sobre recursos contra avaliação curricular

Informamos que conforme disposto em edital, o recurso contra avaliação curricular se destina a corrigir possíveis equívocos na avaliação de documentos apresentados dentro do prazo e na forma prevista nos editais.

Nenhuma explicação sobre falta itens exigidos será considerada.

Nenhum recurso por e-mail ou impresso será aceito.

Nenhum documento pode ser reapresentado ou adicionado ao recurso tendo em vista que o prazo para apresentação de documentos se esgotou em 11 de dezembro de 2017.

O recurso deve ser enviado pelo próprio sistema (AREA DO CANDIDATO) acessando avaliação curricular.

Texto do edital:

Não serão concedidas revisões da Avaliação Curricular de forma integral. Caberá recurso contra o resultado da avaliação no prazo de até 48 (quarenta e oito) horas após a divulgação da nota da segunda etapa

 O recurso contra a nota de itens da Avaliação Curricular deverá ser apresentado, com argumentação lógica e consistente em relação aos itens e baseado exclusivamente no Curriculum Vitae preenchido e enviado via internet e nos comprovantes das atividades declaradas enviados pelo candidato dentro do prazo previsto e de acordo com as instruções e exigências do modelo da Avaliação Curricular padronizado. O recurso deverá ser enviado via sistema. Nenhum documento adicional pode ser acrescentado, conforme item 6.1.7 Não serão aceitos recursos referentes a copias digitalizadas ilegíveis ou incompatíveis com o especificado ou arquivos que não possam ser abertos no sistema para análise. 7.24. Não serão aceitos recursos coletivos, nem por e-mail ou fax. Serão rejeitados, liminarmente, os recursos sem argumentação lógica ou em desacordo com o item 7.23.1, ou derem entrada fora dos prazos estipulados.

Para visualizar a avaliação dos itens do currículo basta consultar a AREA DO CANDIDATO - clicar em VER CORREÇÃO DO CURRICULO.

Em caso de necessidade de recurso, selecione logo acima de cada item que não obteve pontuação – o link FAZER RECURSO.

Documentos não enviados até 12 de dezembro de 2017 não foram avaliados, conforme previsto no edital.

Ainda conforme o edital:

Será atribuída nota zero e estará automaticamente excluído do Processo Seletivo, o candidato que não preencher o Curriculum Vitae na sua página da internet, ou o fizer em desacordo com o item 6.1.3.1, ou apresentar qualquer comprovante falso.

Qualquer documento anexado em desacordo com o modelo de avaliação curricular padronizado 2018 ou que não tenha nexo com a sessão em que foi anexado não será considerado para fins de avaliação.

Recurso referente a um item poderá eventualmente levara reanalise de documentos semelhantes apresentados por outros candidatos.

Conforme especificado acima, a nota publicada é provisória podendo sofrer alterações em função da análise de recurso.

O bônus PROVAB e Medicina de Família e Comunidade será acrescentado na publicação da nota final.

 

Arquivos:
Resultado Provisório da avaliação curricular - PSU 2018.pdf