(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG publica 2ª Convocação - Medicina Intensiva 2021 de 30 de julho de 2021

Processo Seletivo Unificado Medicina Intensiva 2021

Convocação 2

Período para confirmação de interesse (ou desistência): 30/07/2021 à 02/08/2021 (segunda-feira) às 16:00 horas. Matriculas apenas no dia 02 de agosto. (Verificar horário de funcionamento do setor responsável pela matricula de cada instituição. Máximo até 16h00).

Orientações:

Candidato convocado e interessado deve confirmar interesse na vaga, emitir o comprovante de convocação e dirigir-se à instituição para matrícula no período no dia 02/08/2021 (segunda-feira) até as 16:00.

Atenção:

Candidato convocado que manifestar interesse pela vaga pode continuar aguardando uma vaga de maior preferência caso esteja selecionado ou não selecionado.

Candidato convocado que manifestar desistência da vaga até 02/08/2021 (segunda-feira) às 16:00 horas pode continuar aguardando até duas vagas de maior preferência caso esteja selecionado ou não selecionado.

Está disponível na página do candidato em Minhas Inscrições o número de vagas restantes atualizado cada vez que houver uma desistência. Dessa forma o candidato que estiver na posição 1 e verificar que há uma vaga restante pode se preparar para ser convocado e caso não tenha interesse pela vaga pode desistir da mesma antes da convocação.

A AREMG não se responsabiliza por erros em confirmação de interesse pelo uso de navegadores não recomendados ou utilizando tablets, smartfones e iphones.

Para informações e procedimentos referentes a matricula deve ser procurada a instituição para a qual o candidato foi convocado.

Nenhuma informação por telefone ou e-mail substitui o publicado referente a dia e hora limite para matricula não sendo aceito em nenhuma hipótese matricula após o dia e hora especificado como prazo final para esta convocação – até dia 02/08/2021 (segunda-feira) às 16:00 horas

A AREMG não realiza matricula.

ATENÇÃO:

Candidato CONVOCADO para uma vaga e que não confirmar interesse ou desistência no site/área do Candidato ou manifestar interesse e não se matricular na Instituição para a qual foi convocado no período acima especificado será considerado desistente do processo seletivo sendo excluído da vaga e da situação de selecionado ou não selecionado nas demais vagas.

Candidato SELECIONADO deverá acompanhar sua situação no site e aguardar novas convocações.

A próxima convocação está prevista para dia 31/07/2021 (sábado) às 18:00 hs caso haja desistências. Em caso de novas desistências haverá convocações diárias às 18:00 h. Caso não tenha interesse em permanecer como SELECIONADO em alguma vaga, o candidato poderá desistir da mesma na página do candidato (Desistir de Vaga), sendo isso importante para agilizar o processo de convocação.

Informamos ainda, que AREMG disponibilizou gratuitamente um aplicativo que possibilita ao candidato acompanhar os resultados e convocações. É compatível com a plataforma Android e Ios.

O aplicativo se destina ao acompanhamento de convocações e posição de excedentes.

Não é possível confirmar interesse pelo aplicativo, apenas acompanhar o processo.

Basta acessar a Play Store e pesquisar AREMG app.

Após a instalação basta utilizar o login e senha do sistema do PSU para ter acesso às inscrições e notificações de convocações.

Coordenação PSU 2021

Arquivos:
Complemento da 2ª Convocação.pdf
Convocação 2 - Medicina Intensiva 2021.pdf