(31) 3247-1646
Av João Pinheiro, nº 161 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG publica Anexos aos Editais do Processo Seletivo Extra Residência Médica - Medicina Intensiva – 2021 de 21 de junho de 2021

Anexos aos Editais do Processo Seletivo Extra Residência Médica - Medicina Intensiva – 2021

- Anexo I - Avaliação Curricular Entrada Direta

- ANEXO III – Protocolo Covid-19 - Medidas de Precaução para realização da Prova Escrita - PSU 2021 Frente A Pandemia Covid-19.

- Formulário - Solicitação de Isenção PSU Extra 2021.

Conforme Edital:

Candidato que possua nota de currículo no PSU2021 e que possua novos documentos poderá adicionar os mesmos durante a inscrição editando o currículo. Caso não possua documento a acrescentar será mantida a mesma nota. O Curriculum Vitae, conforme modelo padronizado no Anexo 1, deverá ser acessado, preenchido, anexados os documentos e enviado diretamente na página do candidato no site www.aremg.org.br no momento da inscrição. As cópias dos comprovantes deverão ser autenticadas em cartório, quando for o caso, conforme orientação no modelo de avaliação curricular, rubricadas e identificadas com número do item pontuado e a seguir digitalizados para envio.

As cópias digitalizadas e autenticadas deverão ser enviadas diretamente pelo sistema.

Todas as cópias e originais deverão ser mantidos em poder do candidato e poderão ser exigidos a qualquer momento pela comissão organizadora por amostragem ou em caso de necessidade ou esclarecimento. ”

No período de 05/07/2021 a 07/07/2021 os candidatos poderão preencher o currículo ou editar o currículo enviado para o PSU 2021, completar informações e acrescentar ou substituir documentos enviados. Após esse período nenhuma informação ou documento pode ser acrescentado ou modificado em nenhuma hipótese nem na forma de recurso.

Atenção:

Informamos que a AREMG não realiza pré-avaliação de documentos referentes a avaliação curricular.

Em razão disto, não respondemos por telefone nem por e-mail se determinado documento é ou não válido como comprovante da atividade.

Cada item do currículo possui todas as especificações e exigências no modelo de avaliação curricular e após a entrega e em caso de o candidato discordar da avaliação, o prazo e o meio para enviar recurso estão previstos nos editais

Coordenação PSU

Arquivos:
ANEXO 1 Avaliação Curricular ENTRADA DIRETA 2021.pdf
ANEXO 3 – PROTOCOLO COVID-19 - PSU EXTRA 2021.pdf
Formulário - Solicitacao de Isenção PSU Extra 2021.pdf