(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
AREMG publica Complemento da 2ª Convocação - Reopção PSU Goiás 2023 de 28 de março de 2023

REOPÇÃO - PSU GOIÁS 2023

Processo Seletivo Unificado de Residência Médica de Goiás 2023

Complemento da Convocação 02

Período para confirmação de interesse (ou desistência): 27/03/2023 a 28/03/2023 (terça-feira) às 16:00 horas. (Verificar horário de funcionamento do setor responsável pela matricula de cada instituição. Máximo até 16h00).

Orientações:

Candidato convocado e interessado deve confirmar interesse na vaga, emitir o comprovante de convocação e dirigir-se à instituição para matrícula no período do dia 27/03/2023 a 28/03/2023 (terça-feira) às 16:00 horas.

Atenção:

Candidato convocado, se matriculando ou não na vaga, será excluído das demais vagas, inclusive das vagas do Processo Seletivo Unificado para Residência Médica 2023 e Processo Seletivo Complementar para Residência Médica 2023.

Está disponível na página do candidato em Minhas Inscrições o número de vagas restantes atualizado cada vez que houver uma desistência. Dessa forma o candidato que estiver na posição 1 e verificar que há uma vaga restante pode se preparar para ser convocado e caso não tenha interesse pela vaga pode desistir da mesma antes da convocação.

A AREMG não se responsabiliza por erros em confirmação de interesse pelo uso de navegadores não recomendados ou utilizando tablets, smartfones e iphones.

Para informações e procedimentos referentes a matricula deve ser procurada a instituição para a qual o candidato foi convocado.

Nenhuma informação por telefone ou e-mail substitui o publicado referente a dia e hora limite para matricula não sendo aceito em nenhuma hipótese matricula após o dia e hora especificado como prazo final para esta convocação – 28/03/2023 (terça-feira) às 16:00 horas.

A AREMG não realiza matricula.

ATENÇÃO:

Candidato CONVOCADO para uma vaga e que não confirmar interesse ou desistência no site/área do Candidato ou manifestar interesse e não se matricular na Instituição para a qual foi convocado no período acima especificado será considerado desistente do processo seletivo sendo excluído da vaga e da situação de selecionado ou não selecionado nas demais vagas.

Candidato SELECIONADO deverá acompanhar sua situação no site e aguardar novas convocações.

Assim que surgirem vagas serão realizadas novas convocações

Informamos ainda, que AREMG disponibilizou gratuitamente um aplicativo que possibilita ao candidato acompanhar os resultados e convocações. É compatível com a plataforma Android e Ios.

O aplicativo se destina exclusivamente ao acompanhamento de convocações e posição de excedentes.

Não é possível confirmar interesse pelo aplicativo, apenas acompanhar o processo.

Basta acessar a Play Store e pesquisar AREMG app.

Após a instalação basta utilizar o login e senha do sistema do PSU para ter acesso às inscrições e notificações de convocações.

Coordenação PSU Goiás 2023.

Arquivos:
Complemento da Convocação 2 - Reopção PSU Goiás 2023.pdf