(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Processo seletivo
Resultado da seleção dos Médicos Residentes - PE-PRM 2019 de 07 de agosto de 2019

RESULTADO

Seguindo as normas do EDITAL PARA PROGRAMA DE INCENTIVO PARA ESTÁGIO EXTERNO DURANTE O PROGRAMA DE RESIDÊNCIA MÉDICA (PE-PRM) -  vimos comunicar o resultado da seleção dos Médicos Residentes para realização dos estágios externos aprovados pela AREMG.

Conforme item 6. SELEÇÃO DOS MÉDICOS RESIDENTES

"6.6 Se aprovado, o médico residente deverá apresentar declaração da instituição de origem informando que está de acordo com a realização do estágio pelo médico residente e deverá ser assinado termo de compromisso entre as parte (modelo constante no Anexo 4 deste edital). A ausência da comprovação da aprovação da Coreme de origem, resultará na reprovação do candidato à vaga.

6.7 A instituição de origem também deverá enviar declaração de que o estágio pleiteado pelo médico residente não é realizado na instituição ou que é realizado de forma insuficiente."

O ANEXO 4 – TERMO DE COMPROMISSO PARA REALIZAÇÃO DE TREINAMENTO EM SERVIÇO (ESTÁGIO EXTERNO) DE MÉDICOS RESIDENTES deverá ser entregue à Instituição até o período máximo de 26/09/2019. Sendo obrigatória ter o termo assinado entre as duas Instituições para o início do estágio.

Para fins de recebimento do Incentivo, deverá ser enviado o Anexo 2, conforme orientado em Edital, acompanhado de Declaração assinado pelo Coordenador ou Vice da Coreme comprovando a realização do Estágio, descrevendo o período e a carga horária realizada.

Belo Horizonte, 07 de Agosto de 2019.

 

Júlio Dias Valadares

Diretor Presidente da AREMG

Arquivos:
RESULTADO - PE - PRM 2019.pdf