(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Notícias
03/03/2017
Assunto: EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA EXECUTIVA DA CEREM-MG

O Conselho Deliberativo da Comissão Estadual de Residência Médica de Minas Gerais – CEREM-MG, no uso de suas atribuições regimentais, conforme previsto no Estatuto aprovado em 04 de maio de 2002, convoca os representantes do Plenário para eleição da Diretoria Executiva para o exercício 2017/2018.

Data: 04 de abril de 2017 – terça-feira

Horário: 19:00 horas

Local: Associação Médica de Minas Gerais, Avenida João Pinheiro, 161 – Auditório Borges da Costa – Belo Horizonte – MG.

Conforme determinado no Estatuto da CEREM-MG, no Capítulo V, Artigo 14, inciso IV, § 1º Apenas os membros do plenário podem ser candidatos à Diretoria Executiva e § 2º O Médico Residente é inelegível aos cargos da Diretoria Executiva.

Os candidatos representantes dos cargos de Presidente, Vice-Presidente, Secretário e Tesoureiro serão apresentados na reunião do plenário, caso haja mais de uma chapa, cada uma delas terá 20 minutos para apresentação de suas propostas.

Em consonância com o Estatuto fica estabelecido que ao término da primeira hora contada a partir do horário previsto na convocação para o início da reunião do Plenário da Comissão Estadual, encerra-se a composição da lista dos membros do Plenário que votarão nas chapas.

O voto deverá ser depositado na urna e a apuração deverá ser feita pelos membros do Conselho Deliberativo não candidatos.

Os constituintes do PLENÁRIO, incluindo os do Conselho Deliberativo deverão ser comunicados no período de até uma hora que antecede a eleição. Cabe a cada instituição representante de acordo com o descrito no Anexo 1 desta convocação enviar via OFÍCIO o nome de seus representantes.

Exceto a Diretoria Executiva em exercício somente poderão votar os membros do plenário cujo nome tenha sido enviado via ofício até o prazo de 1 hora antes do horário previsto para eleição.

O ofício com o nome dos representantes do PLENÁRIO deverá ser assinado, escaneado e enviado em formado PDF, exclusivamente, para o e-mail: contato@cerem.org.br

Belo Horizonte, 03 de março de 2017.

Assina em nome do Conselho Deliberativo o atual Presidente da CEREM-MG, Dr. Antônio Fernandes Lages.