(31) 3995-5367
Av João Pinheiro, nº 129 - 6º andar - Sala 601 - Bairro Boa Viagem - Belo Horizonte - CEP: 30130-183 - Minas Gerais
Notícias
08/06/2017
XIV Congresso Mineiro de Pneumologia e Cir. Torácica e IV Congresso Min. de Pneumologia Pediátrica

Caros amigos e amigas Pneumologistas,

A Sociedade Mineira de Pneumologia e Cirurgia Torácica tem o prazer de convidá-los para participar do XIV Congresso Mineiro de Pneumologia e Cirurgia Torácica e IV Congresso Mineiro de Pneumologia Pediátrica, que será realizado de 29 de junho a 01 de julho de 2017, na Associação Médica de Minas Gerais, em Belo Horizonte.

O Congresso Mineiro é a o evento mais importante da nossa Sociedade, sendo que a última edição, em 2015, reuniu mais de 600 congressistas. Este ano esperamos um número ainda maior de participantes.

A Comissão científica se esmerou para elaborar uma grade de alto padrão científico, reunindo os temas de maior interesse para os congressistas. Teremos salas para Pneumologia Geral, Pneumologia Pediátrica e Cirurgia Torácica.

Já estão confirmados inúmeros palestrantes nacionais e internacionais, selecionados entre os melhores e mais experientes profissionais da nossa especialidade, com reconhecido saber e prestígio em suas áreas de atuação. Estamos orgulhosos em podermos oferecer a excelência da nossa pneumologia.

A programação social também foi cuidadosamente elaborada e tornará o nosso Congresso ainda mais agradável.

Reserve a data desde já em sua agenda. Estamos lhe esperando para vivenciarmos juntos aprendizado, congraçamento e diversão. Não vamos poupar esforços para tornar este evento inesquecível.

David Koza

Presidente da SMPCT